Agradeço o bom trabalho e dedicação na busca do respeito com a moradia... É uma vergonha o descaso das autoridades em relação ao lixo depositado na calçada que supostamente seria para pedestres... Vamos nos unir em busca de qualidade de vida e limpeza, pois pagamos nossos impostos e exigimos respeito!!! Alexandre
É muito importante lembrar que este lixo é proveniente dos edifícios da própria Ilha Paulista e portanto só compete a nós mesmos nos organizarmos e parar de jogar lixo em local impróprio. Precisamos lembrar também que as lixeiras que devem ser colocadas, pelos moradores, precisam ser fechadas para evitar que o lixo seja revirado pelos mendigos!
Parabéns á Mery Bonatto e a todos que tem se dedicado á nossa pequena ilha! Meu nome é Vera Galindo, sou moradora da ilha, no Edifício São José também, como a Mery... Contudo, estou aqui há 18 anos, initerruptos e já tenho em arquivo a evolução e a decadência de cada pedacinho desse quarteirão! Infelizmente as reuniões, que me são tão interessantes , caem ás 3ª feiras e é o único dia da semana que eu não posso participar, pois é na própria 3ª que faço meditação e sou voluntária numa creche no mesmo espaço. Portanto, não posso nunca, faltar. Tendo em vista todo o empenho de vcs, me sinto aliviada e confiante, mesmo estando de "camarote", sem poder participar pelos motivos acima citados. Sofro literalmente com toda essa degradação, tenho uma cachorrinha com saúde frágil e com isso, mesmo trabalhando "em casa" (home -office)...ainda desço 04 x/dia com a minha cachorrinha, pois ela precisa....Então, vivo situações deprimentes e inimaginavéis de todos os âmbitos que, se eu fosse citá-las, na íntegra, teríamos que abrir outro blog!!! Sempre lutei pela praça, lixo, garis, estacionamento, moradores de rua, tapume, ... Caso necessitem e se puder ajudar , tenho uma pasta em meus arquivos da WEB, com 72 e-mails trocados a Prefeitura com: sr. Andrea MAtarazzo ( vários, em meados de 21/11/2007), sr. José Paulo Mortari (vários, em meados de 19/12/2007), sr. Renato Torpocov Simões (vários em meados de 07/12/2007, srª,Eloísa Falotico Passoni (vários, meados de 26/11/2007) e outros ....citando toda nossa dificuldade em tentarmos ser "Cidadãos Descentes", dentro da nossa própria área de moradia, onde deveríamos ter no mínimo, a naturalidade e o prazer de andarmos num lugar limpo e sem medos! Me coloco a disposição e se algum dia, mudarem a 3ª feira, vou adorar poder participar das reuniões. De toda forma, segue meu contato, me coloco a disposição para ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance! Obrigada a todos, grande abraço, Vera Galindo (vgalindo@terra.com.br)
Agradeço o bom trabalho e dedicação na busca do respeito com a moradia... É uma vergonha o descaso das autoridades em relação ao lixo depositado na calçada que supostamente seria para pedestres... Vamos nos unir em busca de qualidade de vida e limpeza, pois pagamos nossos impostos e exigimos respeito!!!
ResponderExcluirAlexandre
É muito provável que em breve teremos acidentes neste local porque o lixo já esta invadindo a via pública.
ResponderExcluir- Fica aqui o aviso!
É muito importante lembrar que este lixo é proveniente dos edifícios da própria Ilha Paulista e portanto só compete a nós mesmos nos organizarmos e parar de jogar lixo em local impróprio. Precisamos lembrar também que as lixeiras que devem ser colocadas, pelos moradores, precisam ser fechadas para evitar que o lixo seja revirado pelos mendigos!
ResponderExcluirParabéns á Mery Bonatto e a todos que tem se dedicado á nossa pequena ilha!
ResponderExcluirMeu nome é Vera Galindo, sou moradora da ilha, no Edifício São José também, como a Mery...
Contudo, estou aqui há 18 anos, initerruptos e já tenho em arquivo a evolução e a decadência de cada pedacinho desse quarteirão! Infelizmente as reuniões, que me são tão interessantes , caem ás 3ª feiras e é o único dia da semana que eu não posso participar, pois é na própria 3ª que faço meditação e sou voluntária numa creche no mesmo espaço. Portanto, não posso nunca, faltar.
Tendo em vista todo o empenho de vcs, me sinto aliviada e confiante, mesmo estando de "camarote", sem poder participar pelos motivos acima citados.
Sofro literalmente com toda essa degradação, tenho uma cachorrinha com saúde frágil e com isso, mesmo trabalhando "em casa" (home -office)...ainda desço 04 x/dia com a minha cachorrinha, pois ela precisa....Então, vivo situações deprimentes e inimaginavéis de todos os âmbitos que, se eu fosse citá-las, na íntegra, teríamos que abrir outro blog!!!
Sempre lutei pela praça, lixo, garis, estacionamento, moradores de rua, tapume, ... Caso necessitem e se puder ajudar , tenho uma pasta em meus arquivos da WEB, com 72 e-mails trocados a Prefeitura com: sr. Andrea MAtarazzo ( vários, em meados de 21/11/2007), sr. José Paulo Mortari (vários, em meados de 19/12/2007), sr. Renato Torpocov Simões (vários em meados de 07/12/2007, srª,Eloísa Falotico Passoni (vários, meados de 26/11/2007) e outros ....citando toda nossa dificuldade em tentarmos ser "Cidadãos Descentes", dentro da nossa própria área de moradia, onde deveríamos ter no mínimo, a naturalidade e o prazer de andarmos num lugar limpo e sem medos!
Me coloco a disposição e se algum dia, mudarem a 3ª feira, vou adorar poder participar das reuniões.
De toda forma, segue meu contato, me coloco a disposição para ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance!
Obrigada a todos, grande abraço,
Vera Galindo (vgalindo@terra.com.br)