segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ataque de Pixadores

Na madrugada de sexta-feira, dia 07/08/09 o Edifício Consolação foi invadido por uma "gangue de pixadores" que arrombaram uma porta e ameaçaram o zelador quando ele tentava impedir a ação dos marginais.

Precisamos de mais segurança. A "Ilha Paulista" virou refúgio de marginais, basta olhar para a rua Vinícios de Moraes, que em plena luz do dia abriga ladrões, usuários de drogas, mendigos e o que é mais lamentável, tudo isso ocorre bem ao lado da Av. Paulista.

_Vamos cuidar do que é nosso, faça a sua parte e ao menos ligue para a polícia quando notar alguma ação suspeita_

6 comentários:

  1. Oi! Voce pensou em envolver os moradores da Rua Minas Gerais, bem atras da Ilha Paulista? Eles tambem tem umas pracinhas que atraem os mesmos problemas que sofremos aqui...

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian! será um prazer unir forças com os moradores da rua Minas Gerais, em breve faremos uma nova reunião e vcs estão convidados a participar.
    um abraço - Marcos Caldo

    ResponderExcluir
  3. Alguem ouviu os tiroteos hj da manha? :S Alguem sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Marcos, já não moro mais no Ed. Consolação, mas em minha última visita quando fui buscar as correspondências que por um tempo chegarão ainda no endereço antigo notei as melhorias, como por exemplo o novo balcão para os porteiros e o piso e pintura que estão muito bonitos. Não desistam, acredito que no futuro a ilhapaulista e não só o edifício consolação como os arredores vão ficar novamente valorizados.

    ResponderExcluir
  5. E ai Marcos, parou... percebi que o site esta sem atualização!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marco, tudo bem? Você continua recebendo mensagens por aqui? Sou morador da Ilha da Paulista e fiquei sabendo das reuniões que vocês fizeram em 2009 para a revitalização da Ilha da Paulista. Não sei por onde você anda agora, mas queria conversar contigo sobre um projeto cultural que traremos pra Ilha e seus arredores e que será de grande importância para seus moradores e frequentadores. Tem algum e-mail ou contato telefônico para conversarmos melhor? Obrigado, Rodrigo Faria (faria.rodrigo@gmail.com)

    ResponderExcluir